quinta-feira, 12 de junho de 2008

Susana comentou!

"ONLY-PhotOSORES", não é um blog de "textos", é essencialmente de fotos, mas como os comentários tb fazem parte dele, e como recebi este (que passo na integra) de uma profissional de cariz internacional, achei conveniente inseri-lo e mais, uma vez, solicitar de todos vocês que me visitam - comentários... - podem crer que é (muito) gratificante para quem tem o blog... a bolir!
Obrigado
a todos!

Querido Osores,

Muito obrigada pela tua pronta resposta e sobretudo pelo teu incondicional apoio. Não imaginas o quanto prezo a tua atitude.

De facto já há algum tempo que tenho agendado escrever-te um mail sobre o teu blog fotográfico mas a verdade é que, uma vez em Paris, o tempo parece desvanecer-se... De qualquer modo gostaria que soubesses que admiro muito o teu sistemático empenho para pôr novos materiais online, tarefa que nem com esforço consigo desenvolver. É de facto necessário uma grande autodisciplina e boa sistematização do material fotográfico que se poder alimentar diariamente um blog...

Quanto ao teu trabalho confesso que tive um "coup de coeur" pelo teu trabalho sobre os aviões não só porque tens imagens graficamente muito fortes mas também porque as mesmas revelam uma imensa poesia.

E quanto a espectáculos, tens fotografado muito? Gostei do esclarecimento que fizeste em relação às condições com que normalmente trabalhas aí pelo Algarve. Já é tempo dos agentes culturais - tearos, companhias, fundações - começarem a proporcionar boas condições aos profissionais de imagem.

Beijitos grandes e mantenhamo-nos em contacto. De certeza que terei belas notícias a reportar após o meu regresso da Tunísia.

Até breve e uma vez mais obrigada,

Susana

Sem comentários: