sexta-feira, 27 de junho de 2008

s/t


1 comentário:

Anónimo disse...

Então rapaz não dizes nada cá ao pessoal do CACO?
Sem querer talvez, viemos a saber do teu site fotográfico, tá muito bom, é a opinião dos teus amigos do coração cá do teu bairro, continua. Se é para dar pontos damos o máximo pela “obra” inserida.
Tens andado fugido, ninguém te vê, só sabemos que cá estiveste, mas tb compreendemos a tua falta de notícias, já pouca malta dos nossos bons e velhos tempos está por ai, infelizmente… e isso pesa.
A malta (pouca) ainda se junta na Vencedora, na Tentadora e na Ertilas, o resto Canas e outros já não são os mesmos, isto para além dos antigos tascos – agora muito finos à maneira.
Vem ai um dia destes e imortaliza o que resta do nosso bairro, com a tua objectiva JM.
Não poderemos esquecer o que deste ao CACO – talvez melhor no basquetebol do que no hóquei, recordar é viver os bons momentos, e que nunca esqueças o teu professor de fotografia, o Telmo e outros.
Todos os amigos te lembram e querem que continues a mostrar quanto vales nos “bonecos” pelos Algarves. Força, saúde, boa disposição e… que lembres sempre as origens, são os votos da malta do CACO. Perdoem-nos aqueles que julgam que o blog é só mesmo de bonecos… tb é de comunicação para os verdadeiros amigos.
abração
ML Pacheco