domingo, 1 de junho de 2008

Bispo de Dili em Faro!



Inaugurada a nova pista de atletismo com a presença de D. Ximenes Belo!

D. Ximenes Belo – Prémio Nobel da Paz, marcou presença e presidiu nas comemorações do Dia Mundial da Criança na nova pista de atletismo da cidade de Faro.
Apresentamos alguns “clicks”…


































2 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Recebi hoje um email de uma amiga (ASimão) para vir conhecer este seu blog, e cá estou, como amante dessa bela arte, desde já os meus parabéns pelas belas imagens aqu aqui tem, num excelente blog, já irei visitar também as fotos q tem no olhares. E quero aqui deixar-lhe um convite visitando o site de fotografias: www.fotogenico.net e ali fazer o seu algum de fotografias é um site com cerca de 6 meses de vida e já com alguma aderência entre elas uma parceria com a revisto foto Digital onde terá sempre possibilidades de publicar algumas fotos na revista.
Como um dos administradores deixo aqui o convite.
Parabéns pelo blog.
Abraço,
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

fotos giras Andrade. Será que o bispo conseque levar o presidente da Câmara de Faro e a Governadora Civil para um convento?
Davam uns belos - frade e freira!
Bom, se não conseguir levá-los para um convento das carmelitas descalças pelo menos que os leve para Timor... O Xanana tratava bem deles, quem sabe aprenderiam boas normas de governação nos livros que agora estão a oferecer ás crianças de Timor.

Xutos e Biqueiradas