domingo, 22 de março de 2009

Lucílio deu a cara... mas já é muito tarde...!



... depois de casa arrombada...
trancas à porta!!!!!!!!!!!!!

Lucílio Baptista assume erro e dá a cara…

22 de Março de 2009, 20:48

O árbitro que ontem esteve na origem da polémica na final da Taça da Liga assumiu esta noite o erro ao marcar o penaltiy contra o Sporting e diz mesmo que «passou um domingo pouco agradável». (coitado, infeliz…)

Em entrevista à SIC, Lucílio Baptista não pede desculpa directamente aos adeptos do Sporting e ao clube mas garante que surgiu perante a opinião pública «para dar a cara pelo erro».

Lucílio Baptista conta que o primeiro assistente lhe diz «não vejo, Lucílio, não vejo (que falta de óculos… quando eles estão tão baratos nas multi-ópticas) . E recebo a informação da parte do outro assistente, o número dois, que tem o mesmo ângulo que eu vejo que me confirma a existência de penalty» (resta confirmação oficial…).

O juiz da polémica garante não ter «qualquer problema relativamente ao Sporting» e que voltará a arbitrar um jogo assim que o conselho de arbitragem o entender, mesmo que seja com o clube de Alvalade. (pudera nada vai mudar para estes senhores: «donos da bola»… com bons empregos e a "brincar" aos fins-de-semana com os clubes!)

(Só se o SCP for anjinho ó meu!!)

Sem revelar grandes pormenores sobre o relatório que redigiu no final do jogo que deu a Taça da Liga ao Benfica, (por sua decisão…) Lucílio Baptista diz que não viu o gesto de Paulo Bento a insinuar que tinha sido roubado e deixa no ar que em campo a atitude de Pedro Silva, que acabou por dar um encontrão ao árbitro, «não pareceu grave».

(Aqui na nossa quinta é assim.. fazem-se asneiras e depois pedem-se desculpas – só que se esquecem os que pelo caminho ficam prejudicados…!!

Antigamente, dizia-se – “vozes de burros não chegam ao Céu!!”) mas...

Nota - as (...) são nossas!


1 comentário:

Anónimo disse...

vi este senhor na televisão - uma no cravo outra na ferradura. Caramba dê a cara e assuma de uma vez por todas o seu erro, todos erramos mas sejamos honestos e sinceros para sermos perdoados, caso contrário nem vale a pena falar!