terça-feira, 10 de março de 2009

Acabou a ingenuidade...


NOTA IMPORTANTE:

Depois de alguma ingenuidade (da minha parte) e desde o princípio da criação deste blog, publiquei centenas de fotos MINHAS, sem qualquer problema ou plágios, mas ultimamente tenho sido alvo de uma turba de “malfeitores/ladrões/aldrabões” que as estão a usar como sendo deles, e até fazer comentários em meu nome, - a que sou completamente alheio – porquanto os comentários que fiz estão patentes nas notas às fotos inseridas e dos quais sou inteiramente responsável.

Não quero problemas e como todos sabem neste “país plantado à beira pântano” é mais do que difícil PROVAR os roubos, as falcatruas… melhor dizendo os “desvios”. Assim que a partir de agora todas as minhas fotos vão levar um “carimbo”. Perdoem-me se ficam feias, mas o seguro morreu de velho…

Se alguém as quiser para seu uso, terá de as pedir directamente, justificando o fim a que se destinam para:

osores@sapo.pt

Espero a vossa compreensão

(Osores)




2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Osores
lamento estares a ser vítima desta canalhada que por ai abunda - ladrões e vigaristas autorizados. Fazes bem.
Estou solidário contigo, coragem
aquele amigo "ouriquense"

Unknown disse...

Olá Andrade. Concordo plenamente. Não há motivo para estar a ser vítima desse tipo de acções. O carimbo ou marca d'água também não vai estragar muito as fotos.