sábado, 26 de julho de 2008

... aquele mail!


"Oi Osores,

Tal como prometi aqui está a minha escolha.
Confesso que foi um bocado difícil escolher apenas 3, porque haveria muito mais fotos a incluir nesta escolha, mas fiquemos por estas 3, que mostram bem o espírito da concentração.

IMG_8...bb.jpg - pelo bom humor que está sempre presente em todas as concentrações de motociclistas (não digo "motards" porque sou alérgico à paranóia de darmos nomes ingleses a tudo. Continuaremos toda a vida a ser os lambe-botas dos ingleses, que nos olham como se fossemos os pretos da Europa).

IMG_8...aa - porque mostra que a concentração não se resume apenas a motas e mulheres nuas. É muito mais do que isso: é principalmente um são convívio de milhares de pessoas que nunca se reuniriam se fossem possuidoras de qualquer outro tipo de veículo (automóvel por exemplo). Esse grupo de músicos é bem o exemplo da confraternização e do aspecto cultural que esta concentração foi ganhando ao longo dos anos.

IMG_7...aa - José Amaro, o homem a quem se deve todo este trabalho. Faro, ficará eternamente grata a este amantes do motociclismo, pela dedicação e pelo trabalho incansável de trazer todos os anos à capital do Algarve (atenção, não é do ALLgarve como algumas bestas continuam a espalhar por tudo o que seja acto público) milhares e milhares de motociclistas.

Parabéns por este teu trabalho fotográfico.

Esperemos que o tal Carlos Coelho "jornaleiro" da SIC não se lembre a vir sacar-te as fotos para as mostrar nalgum programa sem tua autorização.

Um abraço
S..."(assinado e devidamente identificado)

Obrigado pelo apoio, és aquela "máquina"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me certo Osores!
e copiando o que alguém disse:
"pelo bom humor que está sempre presente em todas as concentrações..."
acho uma escolha acertada e parabéns pela iniciativa, força "inté Almeida"
Mário Sousa (motard)