quinta-feira, 4 de março de 2010

Apoiamos a iniciativa!!



16.450 euros para humanizar o Serviço de Pediatria do Hospital de Faro

Spining reverte a favor da Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital de Faro

A Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital de Faro recebeu recentemente um cheque oferta no valor de 14 mil euros. O valor angariado resultou de uma prova de Spining, realizada por um grupo de sessenta amigos com ligações afectivas a esta Associação, que correram em oito bicicletas de Spining, 24 horas seguidas.

Na cerimónia, que decorreu no Four Seasons Country Club, na Quinta do Lago, estiveram presentes a presidente da Associação dos Amigos da Pediatria, Maria Rosa Machado, a neuropediatra Carla Mendonça, amiga da Associação, e a representante do director de Serviço da Pediatria, Maria Filipe Barros.

Num acto de humanização do Serviço de Pediatria do Hospital de Faro, esta verba vai ser utilizada para adquirir camas, contribuindo assim para oferecer um serviço moderno e bem equipado, que pretende proporcionar qualidade dos cuidados e humanização do atendimento a pais e crianças/adolescentes.

A Associação dos Amigos da Pediatria agradece a todos os que apoiaram este evento, nomeadamente à neuropediatra Carla Mendonça, que foi elemento de ligação à Associação, a Karin Morgan, que teve a iniciativa de contactar o Serviço de Pediatria para a realização do evento, e aos atletas.

Destaque ainda para a Quinta Properties e a Quinta Sales, que também deram o seu contributo, perfazendo assim o valor total de 16 450 euros.

Sobre a Associação dos Amigos da Pediatria

A Associação dos Amigos da Pediatria do Hospital de Faro é uma entidade de natureza privada, de carácter particular, sem fins lucrativos, cujo objectivo primeiro é o de humanizar e melhorar os cuidados prestados neste Serviço. São ainda objectivos da Associação promover e apoiar as iniciativas culturais e recreativas da comunidade que se destinem a beneficiar o Serviço de Pediatria e os seus utentes, promover o intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos, contribuir para o desenvolvimento da educação e ensino em saúde infantil, e promover congressos, conferências e colóquios.


Sem comentários: