Por intermédio de um amigo lisboeta, descobri o blog do Osores. Como gosto incondicionalmente de fotografia, por lá andei “horas”… é demais a generalidade deste homem no campo da foto. Ele tem aquilo que falta em muitos sites da especialidade - a diversidade sem limites – ele tanto mostra uma cena de macro como a seguir um grande plano, uma cara ou uma brasa, um momento motard, um ballet, etc., “ele” tem de tudo, é só ter paciência de ir vendo as suas incríveis fotografias: mas todas, atenção! Vou passar a ser um cliente assíduo e recomendar aos amigos, podem crer. Ao amigo Osores, que não conheço, só através do seu magnânimo trabalho fotográfico, vai daqui um abraço e votos de “continuar a animar a malta”! Isto é, fotograficamente falando. PARABÉNS pelo seu magnifico e único trabalho de divulgação, desinteressadamente, mostrando o quanto belo se faz neste vastíssimo campo. (da “kritika” nasce a luz…)
Todas as fotografias (by Osores) presentes nesta galeria são de minha autoria/propriedade e estão protegidas por lei. Quem, sem minha autorização expressa, usurpar / contrafizer / violar o direito moral, será sujeito a queixa-crime nos termos do Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e legislação em vigor nos respectivos países da infracção.
1 comentário:
Por intermédio de um amigo lisboeta, descobri o blog do Osores.
Como gosto incondicionalmente de fotografia, por lá andei “horas”… é demais a generalidade deste homem no campo da foto. Ele tem aquilo que falta em muitos sites da especialidade - a diversidade sem limites – ele tanto mostra uma cena de macro como a seguir um grande plano, uma cara ou uma brasa, um momento motard, um ballet, etc., “ele” tem de tudo, é só ter paciência de ir vendo as suas incríveis fotografias: mas todas, atenção!
Vou passar a ser um cliente assíduo e recomendar aos amigos, podem crer.
Ao amigo Osores, que não conheço, só através do seu magnânimo trabalho fotográfico, vai daqui um abraço e votos de “continuar a animar a malta”! Isto é, fotograficamente falando.
PARABÉNS pelo seu magnifico e único trabalho de divulgação, desinteressadamente, mostrando o quanto belo se faz neste vastíssimo campo.
(da “kritika” nasce a luz…)
19 de Outubro de 2008 17:02
Enviar um comentário